Neyma não é a pessoa certa para representar Moçambique – Ildo Ferreira  

Neyma não é a pessoa certa para representar Moçambique como melhor artista feminino dos PALOP, ainda falta-lhe qualidade e técnicas de canto, Neyma é uma grande artista, esforçada mais não trás diferença alguma como cantora, por mim existem artistas que melhor representariam o país na categoria na qual foi nomeada como por exemplo :Isabel Novela, Anita Macuacua, Sizaquel e Mingas.

Emerson Miranda,  convidou  Ildo Ferreira  para comentar sobre o que achou do MMA ( MOZAMBIQUE MUSIC AWARD ) Ildo Ferreira, Classificou o evento como uma ” Barraca ” e disse ainda que a produção do evento é uma palhaçada e sem noção do que é música.

Ainda no programa de Emerson Miranda Ildo,  foi mais longe ao chamou o Dj Junior de Idiota, respondendo a um comentário que o mesmo teria feito através de um sms, dizendo que o Tio Ildo não devia levar suas frustrações para os outros cantores.

Neyma venceu o prémio do African Entertainment Awards

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *