Musica “Meu Assunto” de Mr Bow começa à ser banida em alguns canais de televisão

0
247
views

Musica “Meu Assunto” de Mr Bow começa à ser banida em alguns canais de televisão por conter expressões proibidas.

Eu em particular admiro o Mr Bow como artista, ele tem entretido o povo moçambicano com músicas muito criativas e com qualidades de invejar à qualquer músico, é sem sombra de dúvidas o artista do momento! Mas Mr Bow cometeu o pior erro que um artista pode cometer, RESPONDER O POVO, não só faltou com o respeito aos fãs, como faltou com o respeito aos amantes da boa música feita em Moçambique e a sociedade no geral.

À música estava boa, tem um bom ritmo, é dançante mas podia ter no mínimo ter o cuidado de censurar a parte “QUEM TE MANDOU VAI TOMAR NO C**” só não percebe que ele fala de uma parte íntima do corpo humano quem é mudo. Mas pra quem não é cego no vídeo da música os bailarinos fazem a questão de mostrar através de gestos, se não conseguem ouvir pelos menos podem ver, não somos cegos e mudos ne?

Falei desta “música” no ano passado e chamaram-me de invejoso invejoso (risos) e agora? Televisões sérias como Tvm e Tv Sucesso também são invejosas?

Vamos ajudar os nossos artistas à saberem ser artistas, não vamos escutar porcarias só por sermos fanáticos dos mesmos, ao ínvés de respostas baixas deviam se preocupar em fazer música!

Já viram Cristiano Ronaldo ou Messi, sairem do campo em direção às bancadas pra insultarem os adeptos?

Parabéns Lourena Nhate fizeste à música do final do ano!

Lopes Pinto Froi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here