Real Madrid bate Sevilha (3-0)

0
35
views

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema (este último esteve no banco), o Real Madrid não falhou e venceu o Sevilha por 3-0 na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. O colombiano James Rodríguez foi a grande figura da noite no Bernabéu ao fazer um bis num encontro que ficou decidido ainda na primeira parte.

O ex-portista abriu o marcador aos 11′ e fechou as contas aos 44′, neste caso na conversão de um penálti polémico. Pelo meio, o defesa francês Varane fez o outro golo da partida aos 29′, sob o olhar de Fábio Coentrão, que não saiu do banco de suplentes.
Desta forma, Zidane assinalou da melhor forma o primeiro aniversário da chegada ao comando do Real Madrid e aumentou para 38 a série de jogos dos merengues sem perder (30 vitórias e 8 empates).

Nos outros jogos desta quarta-feira, destaque para o triunfo (3-1) da Real Sociedad sobre o Villarreal, enquanto o Alcorcón (com o português Nélson a titular) não conseguiu melhor do que um nulo caseiro frente ao Córdoba, num duelo entre as duas únicas equipas do 2.º escalão ainda em prova.

Record

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here