Real Madrid bate Sevilha (3-0)

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema (este último esteve no banco), o Real Madrid não falhou e venceu o Sevilha por 3-0 na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. O colombiano James Rodríguez foi a grande figura da noite no Bernabéu ao fazer um bis num encontro que ficou decidido ainda na primeira parte.

O ex-portista abriu o marcador aos 11′ e fechou as contas aos 44′, neste caso na conversão de um penálti polémico. Pelo meio, o defesa francês Varane fez o outro golo da partida aos 29′, sob o olhar de Fábio Coentrão, que não saiu do banco de suplentes.
Desta forma, Zidane assinalou da melhor forma o primeiro aniversário da chegada ao comando do Real Madrid e aumentou para 38 a série de jogos dos merengues sem perder (30 vitórias e 8 empates).

Nos outros jogos desta quarta-feira, destaque para o triunfo (3-1) da Real Sociedad sobre o Villarreal, enquanto o Alcorcón (com o português Nélson a titular) não conseguiu melhor do que um nulo caseiro frente ao Córdoba, num duelo entre as duas únicas equipas do 2.º escalão ainda em prova.

Record

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *