Pastor Valdemiro afirma que sua camisa ensanguentada está curando pessoas

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pastor Valdemiro Santiago, afirmou ser um “ungido de Deus”. Após ele sofrer tentativa de morte durante um culto, na manhã deste domingo (08), ele teve a camisa toda ensanguentada e a camisa agora se tornou um objeto de milagres.

O responsável pelo ataque ao pastor é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, 20 anos, que foi preso em flagrante. O ajudante disse que só deferiu os golpes porque foi insultado por Santiago em um culto no mês de julho. “Vamos crucificar ele”, teria dito o líder da igreja,

O pastor foi socorrido pelos seguranças da igreja e levado ao hospital. Ele levou 25 pontos e foi liberado por volta das 12 horas.

O “poder’ da camisa

Segundo declarações do pastor, a camisa que ele estava usando no momento da agressão, estava toda ensanguentada e os fiéis começaram a pegá-la para que milagres acontecessem. “Através da minha camisa, muitos milagres já foram realizados na igreja”, disse o pastor com grande entusiasmo.

Santiago também ressaltou que abençoou o agressor e que orará por ele. “Mesmo ele não gostando de mim, continuarei orando para libertar esse rapaz”, disse o líder.

Blastingnews

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *