Mambas defrontam Zâmbia, Guiné-Bissau e Namíbia

A seleção moçambicana de futebol vai medir forças com as congéneres da Zâmbia, Guiné-Bissau e Namíbia na fase de qualificação para a 32.ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, prova que será organizada pelos Camarões.

De acordo com o sorteio realizado na noite desta quinta-feira pela Confederação Africana de Futebol (CAF), Moçambique (pote 1), sob o comando de Abel Xavier, ficou inserido no grupo K, que tem como cabeça-de-série a Zâmbia, ‘carrasco’ dos Mambas nesta competição.

Moçambique e Guiné-Bissau, que vai estrear-se em fases finais do CAN a 14 de janeiro, em Libreville, perante o Gabão, país anfitrião do CAN-2017, vão defrontar-se, oficialmente, pela primeira vez, em competições organizadas pela CAF.

Embora ainda não tenha estabelecido a ordem dos jogos, a CAF definiu que a primeira jornada terá lugar entre os dias 5 e 13 de junho.

As restantes jornadas decorrerão em 2018, entre 19 e 27 de março (segunda jornada), 3 e 11 de Setembro (terceira e quarta), 8 a 16 de outubro (quinta) e 5 a 13 de novembro (sexta e última).

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *