ESCÂNDALO: Presidente da LMF chama “Aqueles” a equipa do Costa do Sol

O Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Ananias Couana, escandalizou o mundo das redes sociais ao chamar “Aqueles” a equipa Costa do Sol, no seu mural, ao publicar os resultados e classificação após a 7ª jornada do Moçambola.

Numa altura em que a equipa canarinha vem encetando uma subida na tabela classificativa, a publicação do Presidente da Liga Clubes, deixou preocupado muitos internautas e no mínimo algo escandaloso para a maior prova do futebol moçambicano.

As reacções dos seguidores da sua pagina de Facebook não se fizeram esperar e imediatamente a página foi inundada de reclamações e perguntas sobre como e a quem estaria o Presidente da Liga a denominar “Aqueles” sabendo-se obviamente que se trata do Costa do Sol.

Este episódio para além de triste e muito pouco isento vem por a nu que o Presidente da Liga tem preferências próprias e que não tem vergonha alguma em publicamente descriminar um dos clubes que o elegeu como Presidente da Liga.

Couana tratou logo de se desculpar e pedir “sorry” mas o mal já está feito e está bem claro que o Costa do Sol terá em Couana alguém que não quererá o seu sucesso. Em países com outra cultura democrática, este tipo de situação só tem um desfecho – a sua demissão imediata.

A Folha de Maputo tratou de contactar alguns dirigentes do Costa do Sol que esquivaram de comentar, dizendo que irão analisar a situação e que em momento oportuno se irão pronunciar sobre este infeliz incidente de alguém que se quer isento e pugnador da verdade desportiva acima de tudo.

Folha de Maputo

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *