Ferroviario de maputo trava Maxaquene

Loading...
Foi um jogo muito esperado tendo em conta que se tratava se de duas equipas que mediram forças na quarta feira no  jogo da taça da liga onde o maxaquene sai com uma vitoria través de grandes penalidades . Depois de um certo período de desequilíbrio viu se um ferroviário a lutar para entrar a baliza do adversário porque que o seu adversário optava por defender nos primeiros minutos  e foi sem surpresa que o ferroviário de Maputo chegou ao golo aos 13 minutos num lança em que o  Sisi tentava rematar a bola se complica deixando abola para o Maurício e marcou e com 1-0. O Ferroviario de Maputo ficou mas forte de seguida o Diego fez um remate perigoso mais abola passou ao lado da baliza Nesse período o maxaquene estava  assistir o ferroviário de Maputo a jogar o seu futebol aos 22 minutos o maxaquene consegui criar um perigo mais graças a intervenção do lukman. O primeiro período terminou
com  um remate cobrado por Diego, com a saída do Whisky para dar lugar o seu colega Richerd, fez com que o maxaquene   crescesse minuto pois minuto e felizmente o maxaquene com seguiu chegar ao golo de empate marcado por Lukman aos 61 minutos
e com o golo o maxaquene continuou a melhor ao contrario da quilo que fez na primeira parte do jogo, mas mesmo assim o ferroviário sempre foi conseguindo o controlo do jogo, com este empate o maxaquene passou a somar 28 pontos os mesmo do costa do sol que estão na primeira posição e os locomotivas passaram a somar 23 pontos e esta no quarto lugar.
O treinador
adjunto do Maxaquene
Disse:
Tivemos uma primeira parte não muito boa, a que permitiu algum domínio do ferroviário que
chegou ao golo , melhoramos na segunda parte porque pressionamos o adversário ate ao golo do empate e para nos o empate é justo por aquilo que as equipasproduziram.
Carlos
Manuel treinador do ferroviário de Maputo
Disse:
Foi uma primeira parte bem conseguida, por nos o que culminou com o golo e depois disso
estivéramos melhor mas sem marcar outro . Na segunda parte o maxaquene melhorou e num lance de bola parada sofremos o golo do empate vamos continuar a trabalhar porque nada esta perdido .

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *