Teodoro Waty submeteu a sua candidatura para a presidência Federação Moçambicana de Futebol

Loading...
Teodoro Waty  submeteu a sua candidatura para a presidência  Federação  Moçambicana de futebol  e disse que quer juntar cidadãos instituições e empresas patriotas experientes, dinâmicos, competes, dedicados e comprometidos com o futuro do futebol moçambicano. Não tenho duvidas! Se eu tivesse com duvidas não iria lançar-me, só com milhares de jovens talentosos construiremos  a alegria do futebol  e teremos o futebol que sonhamos e que vamos construir. Nos sabemos como com pouco fazemos muito e como descobrir as potencialidades e utilizar as capacidades. Só através deste bom vicio que alimenta o corpo e a alma teremos muitas criação e jovens talentosos para o futebol .que sonhamos e que vamos construir que participa na subida de renda dos futebolistas dos clubes dos agentes desportivos, dos patrocinadores e das famílias moçambicana. As acções consistira o em colocar a pratica do futebol como principal actividade lúdica preferencial das crianças e jovens, alargar a base de participantes, massificar o futebol de bairro e o de rua, e aprovar o plano de desenvolvimento do futebol moçambicano. Esta é uma candidatura que se apresenta sem mudanças  na missão, na visão e nos valores que defendemos. Acreditamos que estes três aspectos devem ser  imutáveis. Não queremos mudar a Federação  Moçambicana de Futebol , mas nela introduzir algumas transformações. Vamos mudar o lema porque de facto, queremos construir alegria no futebol.
 Teodoro Waty fui questionado sobre a continuidade da actual direcção da FMF e ele disse:
 
Se tenho algumas pessoas de continuidade   é porque acho que são profissionais competentes e acredito que se há alguma insuficiência das capacidades eu consigo criar capacidades neles.
E sobre as seleções Waty disse:
Eu não posso ludibriar o povo em relação a isso o que eu digo é que o nosso grande pensamento  é garantir excelência no futebol. Agora que através dessa excelência conseguiremos estar nos CANs é provável . nos vamos  criar condições claras para recolher máximo de talentos, os da rua e dos bairros, para que de facto tenhamos seleções
ganhadoras. Pretendo abraçar acções nos domínios da organização actividade normativa, construção de infra-estruturas, das competições internas, das seleções nacionais. Estarei disponível para aquilo que é a função de um presidente de Direção da federação . disse Teodoro waty

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *