Maxaquene venceu Costa do sol por 1-0

Loading...
A equipa treinada por Chiquinho conde venceu na tarde deste domingo o Costa do sol por uma bola sem resposta. O Costa sol entrou no jogo com a máxima forca pressionando o maxaquene ate ao ultimo reduto. E o Maxaquene fez tudo esforço para evitar que a sua que a sua baliza fosse violada pelo adversário. Ao 30 minutos o maxaquene começou a equilibrar, ate ao apito final da primeira parte.   A  entradas duas equipas na segunda parte o
Maxaquene entrou muito forte  no jogo e ate viu um golo a ser anulado por arbitro da partida, mesmo assim o Maxaquene não baixou o as linhas continuo  pressionar  ate na baliza defendida por Ex Guarda redes do Maxaquene Soarito.   E com essa pressão o Maxaquene conseguiu marcar um golo que  acabou por dar a vitoria. Com essa vitoria o maxaquene passa a somar os mesmos pontos com o Costa do sol juntos estão primeira posição da tabela do moçambola 2015.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *