Um Ladrão perdeu a vida  nas mãos dos proprietários  

Loading...

O  caso aconteceu na madrugada do domingo  dia 20 de Setembro,  um ladrão entrou  numa residência  em Vilamoura  Concelho de Loulé  com o objectivo de  se apoderar  dos bens.  Ao sair com os bens, o ladrão deparou-se com  os proprietários da residência, e ficaram surpreendido ao encontrar um individuo com vários bens  na sua posse e os donos da residência juntamente com os seus filhos  pegaram o assaltante  e  apertaram lhe o pescoço com as mãos para o ladrão não fugir,

Os militares que fazem patrulha naquela zona  chegaram ao local, encontram  dois homens em cima do ladrão e, quando se preparavam para algemar e o suposto  ladrão deve uma paragem cardiorrespiratória. E os militares tentaram reanimar em aguardavam a chegada de uma ambulância para evacuar o individuo para uma unidade hospitalar  mais próxima  mas sem sucesso, e o ladra acabou por perder a vida no local.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *