Barcelona  sofreu uma derrota pesada 4-0

Loading...

Celta de Vigo  derrotou o Barcelona  por 4-1 no  jogo da  5ª jornada da Liga espanhol de futebol realizada nesta quinta feira,  Celta entrou bem determinante no jogo, o ex-Benfiquista  Nolito abriu o marcador e o segundo foi marcado por Aspas que aumentou a vantagem para 2-0, terminou a primeira parte com a equipa da casa a vencer por 2-0. Na segunda parte o Barcelona entrou com objectivo de reverter o resultado mas foi a equipa da casa que estava mandar no campo e o terceiro golo não tardou surgir, Aspas outra vez marcou o seu segundo golo da partida e a placa ficou assim 3-0 à favor da equipa da casa e a equipa treinado por Luis Enrique, tentou reduzir a desvantagem através de uma golo marcado por avançado Brasileiro Neymar e aos 83 minutos Guidetti marcou o quarto golo para o Celta de Vigo.  Com este resultado, a  equipa orientada  por   Luis Enrique perdeu  a possibilidade de ficar  Isolda na tabela classificativa do campeonato espanhol de Futebol 2015/2016.

No final do jogo treinador do Barcelona Luis Enrique disse;  Só me resta felicitar o Celta pelo bom jogo que fez, quanto à eficácia e ao futebol praticado. Cometemos muitos erros nos duelos individuais. O segundo golo é um erro nosso, Perder por 4-1 não me deixa contente, mas prefiro que me ganhe uma equipa como o Celta, que joga bem e sem batota  acrescentou  o treinador no final da partida.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *