Tiroteios deixa população em pânico no Distrito de Gondola

Loading...

A população de Amatongas Inchope, Distrito de Gondola esta em pânico devido  os confrontos que aconteceram  na tarde  de hoje 25 de Setembro de 2015 na estrada N206.

Mães com crianças no colo, jovens e daultos também fuigiram por causa dos tirotriros que ouviam naquela zona. Ate as 18h  ainda não havia circulação de viatura naquele troco

O porta voz da PRM da província de Manica  disse que fomos surpreendido no dicorre das nossas actividade no garante da ordem e segurança púbica, com noticia segundo a qual  haviam disparos perpetuados pelos guerrilheiros da Renano. Nos dirigimos ate ao local e deparamos com o bloqueio da estrada e colocamos a nossa forca no local para a averiguar o motivo que levou os guerrilheiros da Renamo  a efectuar  disparos naquela região portando Estamos a trabalhar para garantir a circulação de viaturas naquele troco, e a breve trecho iremos dar mais informações sobre o que se vive,  no Distrito de Gondola no posto Administrativo Kafumu. terminou o porta voz da PRM.

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é de deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *