Afonso Dhlakama e seus homens estão em parte incerta

Loading...

A comitiva do lider da Renamo Afonso  Dhlakama foi atacado pela segunda vez em menos de 30 dais  tudo indica que foram as forcas  de defesa e segurança  de  Mocambique FDM que atacaram, e o líder e seus homens estão  em parte incerta

O ataque deu-se na estrada N206 no troço Amatongas Inchope, Distrito de Gondola. A comitiva do líder da Renamo, Afonso Dhlakama que saia da cidade de Chimoio, província de Manica com destino a província de  Nampula. O confronto comecou às 10 horas de hoje sexta “25”, terminou  18 horas segundo as nossas fontes o ataque resultou em 19  mortos, dos quais  civis, militares da Renamo e as Forcas de Defesa e segurança de Mocambique FDM

O deputado António Muchanga disse ao Canalmoz que devido à intensidade da emboscada, o líder da Renamo e os seus homens foram obrigados a abandonar as viaturas e estão neste momento refugiados em parte incerta nas matas.

Muchanga, acrescentou dizendo que recebeu informações dos seus colaboradores mais próximos de que o presidente da Renamo, Afonso Dhlakama está bem e não foi atingido. Existem preocupações a cerca do paradeiro dos outros membros da caravana que estão espalhados pelo mato não se sabendo se estão bem ou não. Terminou Antonio Muchanga.

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é de deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *