O porta voz da Antonio Muchanga apresenta balanço sobre o ataque

Loading...

A Renamo garantiu na conferencia de impresa que a caravana do Lider da Renamo foi Atacada por agentes das tropas governamentais da Frelimo que foram mortos em combates estavam à paisana mas traziam coletes à prova de balas no interior

O porta-voz da Renamo, António Muchanga fez um  balanço sobre os ataques que aconteceram ontem e disse  conferência de Imprensa na tarde de hoje  sábado, 26 de Setembro de 2015 os atacantes tinham objetivo de acabar com a vida do Presifrnte da Renamo  Afonso Dhlakama,  morreram 7 militares da Renamo. Do lado das tropas do Governo da Frelimo,segundo Muchanga, foram contabilizadas baixas na ordem de mais de duas dezenas. A Renamo diz que os agentes das tropas governamentais mortos estavam à paisana e traziam coletes à prova de balas no interior das camisas.
António Muchanga garantiu que o libder da Renamo Afonso Dhlakama  esta muito bem  e ainda esta na província de Manica, e esta preocupado com preocupado com esta situação  mas garante que a luta continua.

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é de deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *