Afonso Dhlakama encontra-se em Sadjungira

Depois de sofrer o segundo ataque na província de Manica, O líder do Segundo partido mais votado nas eleições de 15 Outubro de 2014, Afonso Dhlakama, percoreu a pé uma distancia de 100 quilómetros de Zimpiga ate Gorongosa, mas concretamente na Região de Sadjungira, onde esteve refugiado durante 2 anos desde 20 Outubro 2012 ate 04 de Setembro de 2014 para no dia seguinte assinar Acordo de Cessação das Hostilidades Militares, afirmou o Notícias.
O líder do maior partido da oposição Afonso Dhlakama segundo o jornal noticias  chegou a Satungira na tarde de domingo, após percorrer a pé, uma distancia de 100 quilômetros que separam Zimpinga, no distrito de Gondola, em ate na região de Sadjungira distrito de Gorongosa, em Sofala.
O Notícias, avançou que ao longo do percurso, devido à sua debilidade física, apesar de não estar ferido, Dhlakama foi várias vezes levado as costas pelos homens da sua segurança e a viagem durou quase dois dias.

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *