Benfica vence e assume liderança

Loading...

O Benfica foi ao Vicente Calderón vencer o Atlético Madrid por 2-1. No jogo da segunda jornada da liga dos Campeoes europeu de Futebol o Atlético Madrid foi a primeira equipa a marcar golo por Correa, e médio Argentino empatou a partida Gaitán, segundo golo de desempate foi marcado estreante e Gonçalo Guedes  e com esta vitoria os encarnados passaram para primeiro lugar na tabela classificativa com 6 pontos no  Grupo C da Liga dos Campeões.

No final do jogo treinador do Benfica disse que: “Jogámos no red line, com grande determinação, concentração enorme e inspiração dos jogadores. Passaram para a prática tudo aquilo que pretendíamos diante de uma equipa fortíssima, que não perdia em casa há 24 jogos. Houve momentos em que tínhamos de sofrer, mas também soubemos ver os momentos em que poderíamos causar danos. Foi uma noite à Benfica.                                   Ainda temos um caminho longo pela frente. Foi uma vitória saborosa, mas ainda há muito pela frente.

É natural que vencer aqui é um prazer enorme, mas fiquei muito contente por ver a minha equipa muito personalizada, muito determinada, a saber o que tinha de fazer. Sou um treinador orgulhoso.

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é de deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *