Uma mulher Tenta assassinar ex- marido na matola

Loading...

Chama-se  Moisés Muchope  que acusa esposa e filha mais de velha de tentativa de assassinato. O caso deu-se no bairro da liberdade, município da Matola.

Eu fiz uma peque brincadeira dizendo que hoje vamos comer essa cobra,  pedi a catana para matar a cobra e ela meteu queixa na  Liga dos Direitos Humanos e  por motivo  de eu ter matado a cobra no quarto. A partir  dai ela sai de casa, tentou usar a minha própria filha para me envenenar, e essa filha  tem um grupo de marginais,  sequestram por 3 vezes e as crianças, agora  estão parada já não vão a escola e a procuradora desse  que  isso  é mentira.

A mãe tentou usar a filha mais nova  que vive com o ex-marido para  por veneno na agua e na comida  sem sucesso

Ela  ligou para eu ir buscar um medicamento numa zona chamada  contentor amarelo  no bairro Tsalala, e  ela me entregou o produto, e disse que era para eu ir por na agua e comida do meu pai para comer, depois  liguei para papa lhe dizer que mama havia me dado um produto para por na comida, e no dia seguinte ela volta a ligar para mi  perguntar se já tinha posto aquele remédio eu lhe respondi que não! e ela voltou a me perguntar se o papa estava bem eu disse que papa goza de boa saúde.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *