Maputo Internet Fórum

Loading...

O Governo Sueco em parceria com o Governo Moçambicano representado por   Jorge Nhambiu, Ministro da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico-Profissional, realizam o “Maputo Internet Fórum”, com o objectivo de criar uma plataforma comum para Moçambique.                                                                                                                Internet que permite a comunicação mais eficiente e mais rápida, ajudando de tal forma a impulsionar o comercio global, abrindo oportunidades ilimitadas. Razão pela qual foi nesta quinta-feira feita a reflexão do seu uso e aproveitamento num fórum que teve lugar na capital do País. O referido fórum se concentra particularmente na liberdade, segurança e abertura do uso da internet, respeito pelos direitos humanos, inovação e desenvolvimento global.

Hoje em dia cada vez mais pessoas trabalham numa economia baseada na internet e a nossa economia global esta a tornar-se cada vez mais forte na medida em que a actividade digital tem tendências a aumentar. Razão pela qual a Suécia escolheu Moçambique para realizar o primeiro evento.

 

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é de deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *