Cristiano Ronaldo recebeu a quarta Bota de Ouro

Loading...

Cristiano Ronaldo recebeu a quarta Bota de Ouro,  da carreira esta é referente aos 48 golos marcados na época 2014/15. durante a cerimônia  Cristiano Ronaldo disse que conquistar mais prêmios

É um momento bonito da minha vida desportiva. É um enorme privilégio receber este troféu que é muito importante para mim. Agradeço aos meus companheiros, porque sem eles não seria possível ganhar este prémio, também aos treinadores e a todos no clube e na Selecção. É um momento especial mas não estou satisfeito, quero sempre mais. Sou o único jogador com quatro Botas de Ouro mas quero a quinta, a sexta… se possível. Quero também ganhar títulos com a equipa. O Real Madrid é um clube que tem de ganhar títulos todos os anos. Obrigado e espero vê-los no próximo ano.  disse o CR7. E com este premio fica em primeiro lugar 4 botas de  Ouro  e deixa para atrás o Argentino Lionel Messi, com 3.

Eusébio e Fernando Gomes são os dois portugueses atrás de Ronaldo no número de prêmios recebidos, com duas cada um.

Ao lado do melhor jogador do mundo estava o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Rafa Benítez, treinador dos merengues, também marcou presença no Hotel Westin Palace de Madrid.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *