O Presidente do Tribuna Supremo quer maior celeridade

Loading...

O Presidente do Tribuna supremo revelou os  dados sobre  processos de  pendentes, no total  são 4781, ontem, durante a cerimónia de tomada de posse da nova Presidente do Tribuna Supremo de recurso da  Beira, Romana Luís de Camões.

 

Na ocasião, Muchanga, desafiou a empossada e outros magistrados  a redobrarem esforços para acelerar a tramitação processual. O presidente do Presidente do Tribuna Supremo disse ainda que apesar de ser intensa a  luta da instituição que dirige para criar condições  de trabalho condigno nos tribunais a mesma esta longe de ser vencida devido  a insatisfação de recursos, com destaque para os financiamentos ainda assim Muchanga disse que o défice em causa não deve ser pretexto para incumprimento das metas relativas aos processos a serem julgados pelos tribunais . por sua vez vez a empossada, Romana Camões, disse estar consciente dos desafios e comprometeu-se  a dinamizar o trabalho a nível do Tribunal que passa a dirigir.

 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *