Frelimo denuncia esquema corrupção no município de Nacala

Loading...

O partido Frelimo em Nacala , província de Nampula denunciou na quarta feira (14) a existência  esquema de corrupção  envolvendo elementos da policia municipal, fiscais e outros quadros ligados aquela autarquia onde governa  segundo a presidente da Assembleia Municipal daquela autarquia Ancha Buana Mussa, disse que esta é a razão que contribui para o baixo nível de arrecadação de receitas.

A Assembleia Municipal confirma assim uma denúncia que já vinha sendo levantado pelos transportadores semi-colectivos de passageiros sobre cobranças ilícitas protagonizadas pela policia Municapal. As denúncias do presidente da Assembleia Municipal de Nacala foram feitas no decurso da IX sessão daquele órgão na ocasião Ancha Mussa lamentou a falta de comportamento das recomendações que tem sedo deixadas no fim de cada, sessão de forma estancar as práticas desviantes da policia Municipal.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *