Não vou celebrar se marcar – Di Maria

Loading...

Di María garantiu que se marcar golo  não celebrar no jogo da Liga dos Campeões, que se realizara nesta quarta feira entre Real Madrid,  e Paris Saint-Germain
«Quando cheguei a Paris disse à minha esposa: “Vais ver como nos vai calhar um jogo contra o Real Madrid”. E não falhei na previsão. Mas não vou celebrar se marcar um golo, porque no fundo do meu coração não esqueci o que vivi em Madrid com a conquista da Décima. Foi inesquecível. Jogar contra o Real será lindo, porque no meu último jogo no Bernabéu, antes de ir para o Manchester United, todo o estádio pôs-se de pé», confessou o antigo jogador do Benfica, em entrevista ao canal Football , do Canal+ France .

Di María acrescenta ainda que o Paris Saint-Germain tem todas as possibilidades de vencer a edição deste ano da Liga dos Campeões. Com os jogadores que temos no PSG, podemos vencer a Champions disse.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *