José Mourinho, vê a sua permanência em Stamford Bridge muito ameaçada

Loading...

Segundo tabloides britânicos, a entourage do treinador colo­cou-se no terreno para aferir a possibilidade de o português assumir o comando técnico de Paris Saint-Germain ou Inter Milão, clube que orientou com assinalável sucesso desportivo entre 2008 e 2010.

O The Independent por exemplo afirma que a confirmar-se a saída de Mourinho do Chelsea, o português dará preferência a uma aventura na Liga francesa, ao serviço do Pa­ris Saint-Germain. No entanto, ressalva a mesma fonte que o dono do clube Abramovich esta decidido a dar mais tempo ao português Jose Maurinho, tese que contraria o imidiato despedimento do português em caso de derrota com o Liverpool, no próximo fim de semana no passado mês de Agosto Jose Mourinho renovou o contrato com chelsea ate Junho de 2019. Segundo a Impressa britânica o despedimento do português custaria 50 milhoes de euros ao clube de Stamford Bridge.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *