Segurança detido por assalto a mão armada

Loading...

Mais um agente de uma empresa de segurança privada foi detido na cidade da Baira indiciado de estar envolvido em assaltos à mão armada com recurso a uma arma  do tipo pistola roubada na própria empresa.

Trata-se de um cidadão que responde pelo nome de João Janeiro, que de acordo com as suas palavras, roubou uma pistola há cerca de dois meses nas instalações da sua empresa, com intenção clara de formar uma quadrilha, dados na posse da policia apontam que a quadrilha era composta por cinco elementos mas apenas dois foram detidos , os três andam fugitivos incluindo o susposto líder da quadrilha  que ate orquestrou um assalto `a oficina do seu próprio pai, onde roubaram dinheiro e diversos bens, facto confrimado por Gimo Machamba, o outro indiciado. Machamba explicou ainda que grande parte dos assaltos foram perpetuadas com auxilio das pessoas que residiam nas casas ou estabelecimentos comercias assaltadas.

Eram eles que facilitavam as nossas entradas e as nossas acções e depois partilhamos o produto roubado. Uma das vezes fizemo-nos passar de funcionários da EDM e nos introduzimos em duas casas e roubamos vários bens . A policia apelou as empresas de segurança privada a serem mais cautelosas na contratação dos agentes com vista a não contratar cadastrados que depois  usam as armas da empresa para assaltos a mão armada.

Equipa do Infromoz

Infromoz é o seu Portal de notícias, entretenimento, moda música, videos tutoriais e publicidades. O nosso objetivo é de deixar o publico bem atualizado com as últimas notícias vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *