A Província de Tete recebe medicamentos

Loading...

A Província de Tete, recebeu 6 linhas de medicamentos considerando o stock suficiente de medicamentos para responder às necessidades da época chuvosa.

A Província de Tete, recebeu 6 linhas de medicamentos

Estes dados foram tornados públicos pelo porta-Voz do governo Provincial à margem da terceira sessão  Ordinária do Governo que decorreu na manhã  da última terça-feira.

Para minimizar a falta de alimentos no Hospital Provincial Macajo afirma que o sector da saúde lançou uma nova iniciativa no qual envolvem alunos para a produção de alimentos básicos para uma dieta saudável.

No âmbito da manutenção da paz e a amostra das ricas tradições e troca de historial, o porta-voz do governo disse que já foram criadas condições logísticas para o festival (NGUNI) que acontece na última semana de cada mês de Fevereiro na Zâmbia, onde a delegação Moçambicana vai estar composta por 57 elementos.

MIRAMAR

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *