Homens da Renamo atacam autocarro da Nagi no cruzamento de Inhaminga

Loading...

NAGI ATACADA NO CRUSAMENTO DE INHAMINGA

Uma viatura de transportadora NAGI Investimento foi atacada ontem pelas 11 horas no cruzamento de Inhaminga 10 km de Ndoro e 60 km de Caia. A viatura estava super carregada de militares que seguiam para caia e posteriormente seria  destacados para controlar o troço que liga Chimuara e Nzero.O ataque foi de grande escala visto que os soldados foram surpreendido com chuvas de bala, calcula-se de haver muitos feridos e mortos mas detalhes nas próximas horas, o carro ate ultimas horas da tarde era antes de ser removido do local devido a sua chaparia esta totalmente danificada e rodas sem ar. Os feridos foram evacuados para hospital de Caia por ultimo recolheram cadáveres  num numero não especificado.
Os Homens da Renamo  tentam a todo custo assaltar a base dos Fdm em mfudza mesmo na calada da noite os Fdm não pode movimentar-se ou fazer patrulha, um grupo de 8 soldados de FDM tentam passear pela estrada em termo de vigia quando eram 2 horas de madrugada foram mobilizados por uma chuva de tiros e todos correram em direcção a sua base. Minutos depois responderam segmente sem sucesso.

unay

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *