Vamos marchar, vamos manifestar

Loading...

João Massango e Yaqub Sibindy, publicaram   um post na pagina de Facebook, aconselham   o povo moçambicano a  marcharem contra as violências que vem assolado o nosso  Pais , confira  a mensagem abaixo.

Vamos marchar, vamos manifestar e dizer não aos corredores da morte, alertam o bloco da oposição construtiva

João Massango e Yaqub Sibindy, exortam o povo moçambicano para serem corajosos a morte

moçambicanos se colocarmos o medo diante da morte seremos abusados,
povo moçambicanos, nós somos muitos que as armas, somos muitos que os mandantes, somos muitos que balas, temos forcas para dizer não, temos razão para dizer dizer basta, por isso chamamos moçambicanos a reflexão com urgência

nos, assumimos que o povo moçambicano não deve ser amedrontado com as mortes, pelo crime premeditado por um grupo , que usa o terror, assassinatos, pânico e deixar o povo em alvoroços, meus irmãos vamos dizer não , a vida é bela e todos queremos viver por outro lado a vida deixa de ser doce quando um grupo ameaça a vida através de assassinatos macabros.

povo moçambicano, se o medo da morte residir em nós, os que matam ficam fortes, vamos nos rebelar contra crime.
vamos marchar, vamos manifestar a constituição da Republica de Moçambique nos consagra esse direito em defesa dos nosso interesses, em defesa da nossas vidas.

 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *