Presidente da República em visita oficial a Nampula a partir desta segunda-feira

Loading...

Presidente da República em visita oficial a Nampula a partir desta segunda-feira

O presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, efectua, entre 4 e 6 de Julho, uma visita presidencial à província de Nampula.

Um comunicado de imprensa do gabinete do chefe do Estado, indica que «Filipe Nyusi vai trabalhar nos distritos de Liúpo, Monapo, Muecate, Nacarôa e Mecuburi, onde se prevê reuniões com os governos locais, diversos segmentos da sociedade, comícios populares e visitas a empreendimentos de interesse económico e social».

Na deslocação a Nampula, Nyusi far-se-á acompanhar pelos ministros do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo, da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, Jorge Nhambiu, da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Isaque Chande, e ainda pelos vice-ministros do Interior, José dos Santos Coimbra, da Administração Estatal e Função Publica, Roque Silva Samuel, e do Género Criança e Acção Social, Lucas Mangrasse, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

Filipe Nyusi escala Nampula depois de, este domingo, ter estado na Zâmbia na inauguração de uma feira empresarial, como convidado especial.

Abola

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *