Desconhecidos matam secretários da Frelimo em Manica

Loading...

Desconhecidos matam secretários da Frelimo em Manica

Dois secretários do partido Frelimo, da localidade de Nhampassa, distrito de Báruè, foram alvejados mortalmente há dias, segundo avançou Leonardo Colher, chefe das relações públicas do Comando Provincial da Polícia, em Manica.

De acordo com a fonte, o Secretário da Frelimo, em Nhampassa, viu a viatura em que seguia a ser imobilizada por homens armados, os quais tiraram a vítima da janela e de seguida alvejaram-na mortalmente perante o olhar dos passageiros que seguiam viagem com o finado.

“Interpelaram a viatura que estava a circular fora da coluna militar. Retiraram da janela um cidadão e alvejaram-no mortalmente em frente a todos passageiros que lá se encontravam. Do trabalho que fizemos temos informações que se trata de um membro do partido Frelimo em Nhampassa”, explicou colher.

Quanto à vítima de Dacata, Leonardo Colher disse que três homens, dos quais um armado, chegaram à residência daquela, tendo a tirado a vida por meio de uma arma de fogo do tipo AKM.

A polícia diz que a forma como os crimes ocorreram, levanta suspeita que tenham sido homens armados da Renamo os protagonistas.

“Nós temos fortes suspeitas de que se tratam de homens armados da Renamo que perpetraram estes dois crimes”, sublinhou Colher, adiantando que a polícia já está no encalço dos presumíveis criminosos.

Opais

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *