Antoine Griezmann eleito melhor jogador do torneio

Loading...

Antoine Griezmann eleito melhor jogador do torneio

O avançado francês, Antoine Griezmann foi eleito o Melhor Jogador do Euro-2016 pelos observadores técnicos da UEFA.

O jogador de 25 anos concluiu a prova com seis golos e duas assistências, tendo assim uma estreia em grande em fases finais de grandes torneios.

Embora não tenha conseguido levar a seleção francesa à glória, Griezmann teve a muita influência na fase a eliminar, fazendo os dois golos da França na vitória por 2-0, na meia-final com a Alemanha, depois de já ter bisado também pela seleção gaulesa na reviravolta contra a República da Irlanda, nos oitavos-de-final, que a França venceu por 2-1.

Os observadores técnicos tomaram a sua decisão ao identificar o jogador que mais brilhou individualmente e como parte da sua equipa e cuja contribuição global teve um grande impacto sobre o desempenho da sua selecção.

Payet foi o vencedor do Barómetro de Jogador da UEFA, que analisa as estatísticas dos jogadores para criar classificações baseadas no rendimento em campo.

Abola

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *