Um cidadão morre carbonizado na Matola-Gare

Loading...

Um cidadão morre carbonizado na Matola-Gare

Um cidadão cuja identidade não foi apurada morreu carbonizado nas mãos de populares, na madrugada desta segunda-feira na Matola-Gare, província de Maputo, supostamente porque fazia parte de um grupo de assaltantes que tirava sossego à zona e arredores.

O corpo da vítima, já irreconhecível, foi achado próximo da linha férrea, no meio dum caminho que dá acesso ao interior daquele bairro. Ao seu lado, os agressores deixaram uma catana, mas não se sabe se era usada durante os assaltos ou foi usada para desferir golpes contra si.

O caso deu-se concretamente no quarteirão 01. Entretanto os residentes de Matola-Gare clamam por segurança devido à onda de criminalidade, sobretudo assaltos a domicílios e agressões físicas em plena via pública à noite.

De acordo com eles, vários presumíveis ladrões já foram linchados no bairro devido ao desgosto causado pelos malfeitores, de há dias a esta parte.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *