Não haverá subida do preço do pão

Loading...

Não haverá subida do preço do pão

O Ministro da Indústria e Comércio, Ernesto Max Tonela, garantiu, esta quinta-feira, que não haverá subida do preço do pão até ao primeiro trimestre do próximo ano.

Max Tonela, que falava na cidade de Xai-Xai, em Gaza, sublinhou que o governo está a trabalhar no sentido de encontrar melhoras alternativas de compensação às indústrias panificadoras face à subida do preço do trigo.
“O preço do pão tem um peso importante no orçamento das famílias, sobretudo daquelas com menos pose. O governo decidiu trabalhar no sentido de garantir a manutenção do preço, pelo menos até ao primeiro trimestre do próximo ano e há uma alternativa de compensação mais eficiente do que a que existia até Outubro do ano passado, que vai levar a que os agentes envolvidos, as moageiras e as panificadoras, tenham a devida compensação”, apontou Max Tonela

RM

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *