Mabermuda sofreu um assalto no Chamanculo

Loading...

Mabermuda sofreu um assalto no Chamanculo

O Cantor moçambicano Mabermuda, o dono da musica Ha matihlo mavulavula  sofreu um assalto   na segunda feira no Bairro Chamanculo,  tudo aconteceu quando descia do seu automóvel e fui intersetado por dois bandidos  que levaram dois telemóveis.

Eishy rendi com gatunos do chamanculo! Desci do carro com os dois telemóveis na mão por volta das 19h e os putos golaram m e levaram os cels e fugiram afinal de contas eles andam em grupo e o grupo k nem se quer aproximou se no momento d acção reconheceu me e disseram: hedjo é mabermuda! E aproximaram se pra confirmar se realmente era eu ou não e os putos abraçaram m gritando meu nome e daí disseram; relaxa Você é nosso tropa terás seus cels agora! Ligaram pra a outra turma k havia fugido com os cels e realmente trouxeram me os cels em menos de 10mints! Eishy os putos são ladrões sim mas morri com atitudes deles. Chamanculo não se brinca xiiiiiiiiiii escreveu Mabermuda na sua conta pessoal do facebook

 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *