Coloco Eusébio à frente de Cristiano Ronaldo e Messi – Pelé

Loading...

Coloco Eusébio à frente de Cristiano Ronaldo e Messi

O antigo internacional brasileiro falou a A BOLA do filme ‘Pelé – O Nascimento de uma Lenda’, do filme que estreia esta quinta-feira e conta a sua história.

Impunha-se a questão: se, daqui por 50 anos, Hollywood quiser fazer um filme assim, quem é que está mais perto de ser o que Pelé é em O Nascimento de uma Lenda: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo?

«Messi ou Cristiano? Não podemos esquecer outro, não podemos esquecer o Eusébio…», respondeu, colocando o ‘Pantera Negra’ acima de Messi e CR7:

– Sim, coloco. Desses de agora, Messi é o meu preferido, mas, claro, também gosto muito de Cristiano. E de Neymar. Mas sabe por que lhe falei de Eusébio? Porque eu joguei com o Eusébio – e a gente não pode esquecer que eles, agora, têm um estilo diferente, num futebol diferente. Que hoje se joga mais com foco na defesa – e é mais difícil encontrar a qualidade dos fora-de-série, como no nosso tempo.

Abola

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *