Edma Macave já não faz parte do Grupo Soico

Loading...

A Jornalista e apresentadora moçambicana Edma Macave já não faz parte do canal televisivo Stv, depois de cerca de seis (6) anos de trabalho.

Apresentadora Edma  publicou  ontem quinta feira  21 na sua conta  do Instagram que já não faz parte do Grupo Soico e aproveitou agradecer a todos pelos ensinamentos e pela força que recebeu.

”Vim só para anunciar que deste ontem 20 de Julho, já não faço parte do Grupo Soico.
Numa rescisão de contrato amigável, depois de quase 6 anos de trabalho, decide afastar-me para abraçar novos desafios.  Surpresa para muitos e uma decisão difícil para mim. Mas necessária até porque o caminho nem sempre é reto e novas oportunidades aparecem.  Desde que comecei por fazer o programa infantil Telejunior até aos dias de hoje, fui pivot de todos blocos informativos da Stv e escrevi para o jornal O País. Foram momentos de muito trabalho e aprendizado dentro e fora do país.  Agradeço a todos pelo apoio, o meu muito obrigada a Bordina Muala, Fernando Bismarque e Francisco Mandlate que ajudaram me a dar os primeiros passos no jornalismo. Não me esquecerei dos debates acessos dentro da redação: Boaventura Mucipo, Arsênio Henriques, Felicidade Zunguza, José Belmiro, Hélio Manhiça, Lazaro Mabunda, Jersild Chirindza… estamos juntos. O meu especial agradecimento vai também para Jeremias Langa, um dos principais quadros do Grupo Soico. Considero uma pessoa especial para mim, porque aprendi muito dele e ajudou a impulsionar a liberdade de expressão e imprensa numa era em que se acreditava ser apenas meras ilusões.
Aos colegas que continuam desejo sucessos, que continuem a optar pela imparcialidade e isenção aspectos que devem ser reforçados.
Até breve amigos.”

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *