Jovem contraiu HIV apos ser violada sexualmente pelo seu próprio avo

Loading...

Jovem contraiu HIV apos ser violada sexualmente pelo seu próprio avo

Jovem contraiu HIV apos ser violada sexualmente pelo seu próprio avo no bairro de Chamanculo arredores da cidade de Maputo. Já com 20 anos o acto aconteceu quando a mesma tinha 9 anos de idade.

O assunto deu-se em 2005 no bairro de Chamanculo arredores da cidade de Maputo, quando esta jovem na altura com nove anos de idade dirigiu-se a casa do seu avo com objectivo de confeccionar alimentos visto que, o mesmo encontrava-se sozinho devido a viagem de sua esposa.

Chegado a residência do mesmo, obrigou-a a manter relações sexuais e ameaçou-a de morte se por ventura contasse a seus familiares. Já que o acto causou danos a rapariga, o mistério foi desvendado e a família teve conhecimento do sucedido. Na altura a menor de idade foi levada ao hospital e constatou-se que teria contraído o vírus do SIDA, fruto da violação sexual.

TV  Sucesso

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *