Regresso de Messi à seleção argentina ‘custa’ oito milhões
Regresso de Messi à seleção argentina ‘custa’ oito milhões
Jogador já terá feito saber que poderá repensar a decisão caso Sampaoli seja contratado para selecionador, mas o técnico do Sevilha tem um cláusula de rescisão de oito milhões de euros.
A principal, revela o jornal espanhol El Confidencial, tem a ver com a escolha do sucessor de Gerardo Martino no comando técnico da seleção.
Messi já terá feito saber à Federação que, caso Jorge Sampaoli seja o eleito, poderá repensar seriamente a sua decisão e, eventualmente, voltar a representar o seu país.
No entanto, o ex-selecionador chileno, contratado pelo Sevilha há menos de um mês, só abandonará o conjunto andaluz caso o organismo sul-americano bata a cláusula de rescisão presente no seu contrato, no valor de oito milhões de euros.
No entanto, a Federação argentina não passa por momento fáceis e, atualmente, está a ser gerida pelo Governo daquele país. “É difícil explicar que, hoje, não tenhamos dinheiro para pagar os gastos correntes da AFA e depois paguemos a cláusula de rescisão de Sampaoli”, explicou fonte do organismo ao jornal espanhol As.
Noticias ao minuto