Filho de Osama bin Laden ameaça os EUA, de acordo com suposto áudio

Loading...

Como o tempo voa não é mesmo? Já faz 5 anos desde que Osama bin Laden, fundador da organização terrorista Al-Qaeda, foi morto por militares norte-americanos após ser capturado durante um ataque contra o grupo terrorista. Esse foi um ataque como forma de “revanche” pelos ataques as Torres Gêmeas no terrível dia 11 de setembro de 2001.

E, pra quem achava que o nome de Osama bin Laden já não apresentava perigo algum, apareceu esta notícia do portal Reuters. Bem, um dos filhos de Osama, Hamz bin Laden, divulgou uma mensagem de áudio no qual ele diz que vai se vingar dos Estados Unidos pela morte do pai.

A mensagem intitulada de “We Are All Osama” (Somos todos Osama em português), possui 21 minutos de duração. Minutos nos quais Hamzan promete que continuará a luta do pai, de acordo com Asma Alabed, do já citado portal Reutes.

O áudio ainda revela que Hamza vai continuar atacando seus alvos em qualquer parte do mundo. Também no suposto áudio, Hamza diz que os ataques serão uma resposta à opressão aos países muçulmanos como Iraque, Síria, Palestina, Somália e Iêmen.

Ainda de acordo com o portal Reuters, Hamza era um prisioneiro domiciliar no Irã, mas recentemente ele foi trazido de volta a Al-Qaeda pelo atual líder da organização, Ayman al-Zawahiri.
Climatologia Geografica

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *