Forças de Defesa e Segurança capturam um Major da Renamo

Loading...

Forças de Defesa e Segurança capturam um integrante de um grupo da Renamo que planeava atacar a vila-sede do distrito de Nhamatanda em Sofala.

O Administrador distrital, Boavida Manuel disse a TVM que tratar-se de um major da Renamo que na companhia de outros quatro indivíduos, faziam trabalhos de reconhecimento da zona.

A informação foi facultada aos jornalistas pelo Administrador de Nhamatanda.
Nas celas da polícia neste distrito, está detido este indivíduo que segundo o administrador Boavida Manuel, é um major da Renamo que junto de seus comparsas, fazia o reconhecimento, num plano engendrado para atacar a vila de Nhamatanda.

Num outro desenvolvimento, o Administrador de Nhamatanda, Boavida Manuel disse que a vida está a decorrer com normalidade no seio da população local.

Segundo informações do governo local, os homens armados da Renamo circulam nas zonas de Bebedu e Nhamphoca, no interior do distrito de Nhamatanda.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *