Renamo volta a atacar Morrumbala

Loading...

Segundo a Radio de Moçambique os Homens Armados da Renamo atacaram, na madrugada desta quinta-feira, o posto policial de Mepinha, no distrito de Morrumbala, na província da Zambézia.

o facto foi confirmado pelo chefe da secção de imprensa no comando provincial da Polícia da República de Moçambique, na Zambézia.

Segundo Jacinto Félix, não há registo de danos humanos.

As autoridades estão neste momento a avaliar os danos materiais causados por este ataque armado da Renamo. Este é o segundo ataque da Renamo ao distrito de Morrumbala em menos de um mês. O último ocorreu na semana passada, na vila do distrito.

“E verdade que os homens da Renamo, na madrugada de hoje, atacaram o posto policial de Mepinha. Mas quando tivemos conhecimento, uma força deslocou-se ao local para apurar a veracidade dos factos no terreno, porque neste momento só soubemos dizer que foi atacado o posto de Mepinha, não sabemos em que circunstâncias foi atacado e quais são os danos que tivemos. Nos próximos momentos voltaremos a nos pronunciar com precisão´, frisou Jacinto Félix, chefe da secção de imprensa no comando provincial da Polícia da República de Moçambique,

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *