Membros da Igreja invadem casa mortuária com orações para ressuscitar mortos

Loading...

Um grupo de fiéis causou uma elevada mistura de emoções após ter realizado um acto incomum e inesperado em uma Morgue do Hospital Estadual de Webuye, Quénia.

De acordo com cinco membros da igreja Templo de Deus, dos mais de 200 membros que a igreja tem, eles foram ‘enviados’ pelo Espírito Santo para orar pelos doentes, curá-los e ressuscitar os mortos.

Liderados por um homem que chamava a si mesmo de ‘profeta’ Daniel Wechuli, o esquadrão constituído por três mulheres e dois homens alegou ter curado várias pessoas através de suas orações, e que teriam feito orações de cura para as pessoas com deficiência e todos eles foram curados.

“Temos vindo a visitar vários hospitais orando pelos enfermos e a maior parte, em seguida, foram curados pela fé”, disse Wechuli.

O Profeta Daniel Wechuli disse que o espírito santo tinha ‘falado’ com eles para ir e ressuscitar pessoas que morreram prematuramente.

Folha de Maputo

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *