Fredy Costa insinua: Yola Araújo não quer conceder o divórcio

Loading...

O actor e empresário Fredy Costa que actualmente reside em Portugal, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa apresentado por Daniel Nascimento Zap News e durante a mesma Fredy falou sobre o seu conturbado relacionamento com a Cantora Yola Araujo.

Durante a entrevista, Fredy desabafou sobre o processo de divórcio que tramitam no judiciário “Assim que nos separamos eu falei com o meu advogado e avançamos com o processo do divórcio, e como é de conhecimento de todo o mundo estes processos são extremamente demorados, e infelizmente quando uma das partes não colabora para que se concretize demora ainda mais”, explicou o empresário que concluiu lamentando ter que contar a público mas é a verdade segundo ele.

Entretanto o Actor que deverá iniciar as gravações de um filme na Nigeria, revelou que mantem contacto com a cantora devido a filha em comum Ayani Costa de 7 anos.

O Programa Zap News irá exibir na próxima semana a segunda parte dessa polêmica entrevista com Fredy Costa.
Aguardemos!

Agora Aguenta 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *