Três jornalistas perderam a vida na manhã desta quinta-feira

Loading...

Três jornalistas perderam a vida na manhã desta quinta-feira (01 de setembro), em Carapira, distrito de Monapo, província de Nampula, vitimas de acidente de viação do tipo despiste e capotamento.

Os jornalistas estavam em mais uma jornada laboral, a caminho de Nacala para a cobertura de entrega de material escolar à Escola Primária Completa 25 de Setembro – Nacala-Porto, pela A KarpowerShip, em parceria com o Conselho Municipal da cidade local.

O Magazine Independente apurou que, seguiam na viatura, 10 ocupantes, sendo oito  jornalistas, dos quais três perderam a vida: Inocêncio João (Rádio Moçambique), Leonardo Gasolina (Jornal @Verdade)  e Arsênio Marques, operador de câmara da TV Gêmeos).

Os editores do Jornal Magazine Independente, em nome de toda equipa deste órgão de informação, endereça as famílias enlutadas, as mais sinceras condolências.

Jornal Magazine Independente

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *