Monica quer ser a pessoa mais gorda do mundo

Monica Riley pesa mais de 317 quilogramas, mas o seu objectivo é chegar ainda mais longe, a mulher quer engordar ao ponto de já não conseguir andar.

O seu namorado Sid Riley apoia-a neste pouco saudável objectivo de vida e é quem todos os dias cozinha para Monica e a alimenta através de um tubo, na sua casa no Texas.

“Sentir-me-ei como uma rainha porque o Sid irá tratar de mim da cabeça aos pés. É uma fantasia sexual para os dois e falamos muito sobre isso. Ele já me tem de ajudar a levantar do sofá e a ir para a cama”, conta a mulher, revelando que ambos estão bastante entusiasmados com a ideia.

Os planos, que para muitos podem parecer macabros, não impedem o casal de querer ter filhos. “Não há nada que me impeça de criar uma criança a partir do meu quarto”, conta a mulher.

Monica sempre teve excesso de peso. Há dois anos esteve para se submeter a uma cirurgia, mas mudou de ideias à última hora e decidiu aceitar a sua aparência. E depois de conhecer o namorado, através da internet, ganhou ainda mais peso com base numa alimentação que inclui a ingestão diária de oito mil calorias.

Foto: Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *