Rei Anaconda: Quando estive preso Kastelo Bravo não se fez sentir na praça

Loading...

O  musico moçambicano Rene de la Marques mais conhecido por Rei Anaconda deu uma entrevista, na tarde desta terça feira ao programa “Feeling” do apresentador  mais  polémico  de Moçambique  Relâmpago Luis Doce, Rene de la Marque  mandou recado para o musico moçambicano Kastelo Bravo .

Quando estive preso Kastelo Bravo não se fez sentir na praça e a minha volta é para ofusca-lo de vez ele vai adiante afirmando que o kudurista Kastelo Bravo, não está em altura de fazer face à sua música e questionado sobre quem seria o pai do Kuduro em Moçambique, o cantor disse que quem concorda ou pensa que é o Kastelo é quem nasceu hoje!

Sobre o Festival de pandza Anaconda, classificou a produção como egoístas e sem criatividade! E disse não perceber a presença de artistas que anunciaram o fim de carreira na lista de convidados como por exemplo o Raio X.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

2 thoughts on “Rei Anaconda: Quando estive preso Kastelo Bravo não se fez sentir na praça

  • Dezembro 5, 2016 at 2:52 pm
    Permalink

    só pode ser que esta doente

    Reply
  • Dezembro 18, 2016 at 3:06 pm
    Permalink

    Kkkkkkkk este homem se acha muito important em Moz….

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *