Vídeo: Pastor é expulso em pleno Culto pelos membros por exigir Salário no Altar

Loading...

Uma reportagem da televisão TVC mostra, quando os membros da Igreja Apostólica de Cristo em Abule-Ijesha, Yaba, Nigéria e seu Pastor, Michael Oni, tiveram um grave desentendimento que culminou em briga e na expulsão do mesmo da Igreja!

O culto tinha começado com os membros da igreja cantando louvores todos alegres, até que um pastor não identificado subiu ao pódio para interromper as actividades do dia.

Este ato foi tido como profano e terminou em uma briga devido a discordâncias sobre o desembolso de fundos da igreja e salário mensal do pastor.

O pastor era recém transferido de uma outra igreja e segundo a carta de transferência mostrou que ele era um ‘nível 7’ porém o pastor exigiu salário de um ‘nível 9’ daí que membros já enfurecidos com suas acções anteriores partiram para violência forçando o pastor a sair da igreja em pleno culto de domingo.

“Ele tem dado o problemas à igreja, causando um caos e lutas entre membros, fazendo os membros se encarar mal” disse o membro em entrevista a Televisão local. TVC.

Agoraguenta

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *