Bola de Ouro? O ano de Ronaldo foi fantástico

Loading...

O Avançado do Real Madrid  e da Seleção Galesa  Gareth Bale  disse que  o seu companheiro de equipa, Cristiano Ronaldo, deveria de conquistar esta temporada a Bola de Ouro, isto após o que fez ao serviço do Real Madrid e na Seleção Nacional.

“A temporada de Cristiano Ronaldo foi incrível, o seu ano foi fantástico, porque ele venceu a Liga dos Campeões e o Europeu. Desejo a sorte a todos, mas, sobretudo, ao meu companheiro de equipa“, afirmou  o galês.

Durante a  conferência  de impressa   o avancado gaulês disse aos jornalistas que também sonha  vencer o prémio na carreira, mas realça que o importante são os triunfos coletivos.

“Os mais importante é ganhar todos os títulos possíveis e por isso renovei com o Real Madrid, porque penso que podemos ganhar muita coisa. É importante continuar a marcar, assistir e ajudar a equipa a ganhar coisas. Não sei quando a posso ganhar, nunca foi um objetivo pessoal. Sempre acreditei que se ganhar e jogar bem, os prémios individuais vão chegar”, disse Bale

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *