Os artistas moçambicanos são quase todos escovinhas, locutores são lambe-botas

Loading...

O apresentador Relâmpago Luís disse hoje (01) em directo no seu programa “Feeling” na Eco Tv, que os artistas bem sucedidos em Moçambique que têm patrocínio são os que “lambem-botas”.

Relâmpago disse que a maioria dos artistas de sucesso e que têm o devido patrocínio são “escovinhas”, não têm talento e ainda foi mais longe dizendo que alguns chegam a se vender. Numa outra abordagem, o apresentador citou alguns nomes sonantes no mundo da música que segundo ele, têm muito talento como é o caso de Hermínio, Messias Maricoa e Humberto Luís mas que infelizmente não têm patrocínio por não serem “lambe botas”.

De referir que esta não é a primeira vez que Relâmpago se pronuncia em torno de patrocínio aos artistas em Moçambique, pois no ano passado (2015) o apresentador disse que o empresário Faizal António tinha preferências quanto aos artistas que costuma patrocinar.

Moz Entretenimento

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *