Cizer Boss diz que Dj ardiles é um burlador, ladrão

Loading...

Dj Ardiles fez parte da equipa  de organizadores da  segunda edição do Festival do Pandza que se realizou no passado dia  17 de Setembro no campo do Ferroviário  na Baixa da capital moçambicana.  

O cantor moçambicano Cizer Boss fui um dos artistas que participou no evento e no fim não recebeu o seu cache, Cizer Boss  decidiu quebrar o silêncio, veio ao público  dizer  que o membro da Republica do Pandza (RDP) Dj Ardiles é um “burlador, ladrão,etc,”  e burlou muitos artistas que aceitaram o convite de participar no maior Festivel do Pandza.

Alguns artistas de renome, apenas receberam 50% do valor acordado entre as partes e outros  cantaram de borla, como é o caso do grupo Star Milion que na tarde desta Quarta Feira foram meter uma intimação contra o Dj Ardiles, segundo a Star milion o Dj Ardiles está sempre com o celular desligado e por via disso dirigiram-se à esquadra para meterem uma queixa.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *