Piloto masturba-se durante voo

Loading...

Um escândalo está a dar que falar no Reino Unido, depois de terem sido divulgadas fotografias de um piloto da companhia British Airways a masturbar-se em pleno voo.

Várias imagens, divulgadas pelo The Sun, mostram um homem, vestido com meias de mulher, a masturbar-se em cima dos controlos de uma aeronave Boeing 777, durante um voo de longo-curso. Uma das imagens mostra o piloto durante a noite, com a perna por cima dos controlos.

Não se vê co-piloto e o avião parece estar em piloto automático. Noutras fotografias, veem-se revistas pornográficas expostas em cima dos comandos do avião. Noutras fotografias, não divulgada, o homem expõe os genitais na casa de banho.

O capitão Colin Glover, de 51 anos, piloto da British Airways, já foi suspenso e é acusado de ser o protagonista das fotografias de masturbação. O homem nega ter qualquer tipo de envolvimento com o caso.

A companhia aérea inglesa está a investigar o caso e apurou que, de acordo com os códigos de série dos controlos, as fotografias foram tiradas em duas aeronaves diferentes. Um dos códigos está associado a uma aeronave e também a um simulador, mas o outro código pertece apenas a um dos Boeing 777 da frota da British Airways.

“Estamos a levar estas alegações extremamente a sério e vamos investigar o caso até à última instância”, assegura o porta-voz da British Airways ao The Sun.

CM

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *